Menu: Início

Angola Funds

JA slide show

 

Set30

Guia do Investimento Imobiliário em Angola 2011

luanda noite

A ProPrime apresenta o Guia do Investimento Imobiliário em Angola 2011.

Angola registou nos últimos anos elevadas taxas de crescimento, que colocaramo país nos radares económicos internacionais. A estabilidade política, o desenvolvimento da economia e a afirmação de Angola no Mundo contribuíram para o desenvolvimento de negócios no país.

A Proprime lança todos os anos o “Estudo de Mercado Imobiliário de Luanda, Benguela e Lobito”, e reconhecendo a importância económica do imobiliário e o potencial de crescimento do país, decidimos apresentar um trabalho mais alargado, juntando a análise do mercado imobiliário com todo o enquadramento legal e administrativo do investimento em Angola.

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Continuar...
 
Set22

Formação em Gestão de Fundos Imobiliários

Nos próximos dias 28 e 29 de Outubro vai realizar-se no Hotel Trópico a Formação de Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário 2009.

A formação em Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário tem como objectivo transmitir conceitos, experiência e as melhores práticas das empresas e instituições que actuam no mercado Angolano.

Num único evento, foram reunidos os principais especialistas que operam nas diferentes especialidades deste sector.

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
Continuar...
 
Jun15

Estudo de Mercado - Imobiliário Luanda 2009

A PROPRIME apresenta pelo segundo ano consecutivo o estudo de mercado imobiliáro em Luanda.

Neste estudo além da informação sobre o mercado imobiliário habitacional, são apresentados os primeiros dados referentes ao sector dos escritórios.

A PROPRIME espera com esta iniciativa dar um contributo para o melhor funcionamento do mercado, sendo que este se encontra em permanente mutação num contexto macroeconómico diferente daquele que se vivia no ano transacto.

Verifica-se agora uma diferença substancial decorrente da descida de preço do petróleo e das consequências naturais desse facto na economia doméstica, embora a dependência da mesma em relação ao preço desta matéria-prima seja cada vez menor, fruto das acertadas políticas de reforma que o governo introduziu, nomeadamente através dos incentivos à diversificação económica nas áreas das infra-estruturas, turismo, serviço e indústria transformadora.

A par da estratégia  governamental de apoio ao investimento surge o programa estatal de construção de 1.000.000 de fogos habitacionais que vem no sentido de restabelecer um equilíbrio no mercado de baixa e média renda, que será com certeza uma medida reguladora de mercado e um pólo dinamizador do sector da construção.

Se à adopção de correctas políticas como as referidas anteriormente somarmos o facto histórico de a economia angolana ter, em 18 anos, crescido à média de cerca de 10% ao ano existem razões mais que suficientes para acreditar no potencial de mercado que existe para todos os operadores imobiliários.

 O estudo está disponível para download na área privada do AngolaFunds em Biblioteca>Estudos.

 Registe-se no AngolaFunds para aceder a este Estudo de Mercado.

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
Página 4 de 6

Citações

Life is short. And uncertain. It is like a drop of water skittering around on a lotus leaf. You never know when it will drop off the edge and disappear. So each day is far too precious to waste. And each day that you are not radiantly alive and brimming with cheer is a day wasted
Srikumar S. Rao

Cotações

BESA PATRIMÓNIO - 31/10/2012 
Valor do Fundo: Kwz.  11.765.265.023,26
Valor da  Quota: Kwz. 117.652,65

Inquérito

O que acha da comunidade AngolaFunds?
 

Patrocinador - FundManager

finalfile small

Patrocinador - Methodus

Methodus

Patrocinador - PROPRIME

Patrocinador - Pares Advogados

Pares